
(Foto: Agência Estado)
Para enfrentar o Coritiba, no último sábado, o técnico Celso Roth não contou com o centroavante André Lima e com o atacante Miralles. Ambos permaneceram em Porto Alegre combatendo, no departamento médico, dores no joelho direito.
E Brandão sofreu lesão muscular aos 35 do primeiro tempo da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, deixando o campo sob má perspectiva. Desta forma, Celso Roth não sabe quem escalar contra o Figueirense, às 16h da próxima quarta-feira - Dia das Crianças - no Estádio Olímpico.
A previsão dos médicos do clube, antes do confronto com o Coritiba, era de liberação tanto de André Lima, como também de Miralles, para o jogo. Mas Roth vai aguardar o reinício dos treinos, na segunda-feira, para saber com quem poderá contar:
- Temos vários problemas, não sabemos o que vai acontecer com o Brandão, o Miralles, o André Lima. Vamos montar um time e é importante que o torcedor apoie na busca do resultado positivo, que é o que a gente quer.
Se nenhum dos três se recuperar a tempo, restam como alternativas apenas Diego Clementino e Yuri "Mamute" - ambos utilizados na derrota para o Coritiba.