Se Beckham sair, Los Angeles Galaxy tentará tirar Lampard do Chelsea

16/11/2011 19:02

 

David Beckham poderá realizar no próximo domingo o seu último jogo  com a camisa do Los Angeles Galaxy. Se o meia decidir não renovar o contrato, o clube americano já tem um nome preferido para substituí-lo: segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Frank Lampard, do Chelsea, é o alvo.

Após cinco anos no Galaxy, Beckham, de 36 anos, tem propostas de clubes da Inglaterra, da Itália e do Paris Saint-Germain para 2012. No próximo domingo, o meia defende a equipe de Los Angeles na final da MLS contra o Houston Dynamo, em casa.

De acordo com a reportagem, o Galaxy considera que Lampard, de 33, não é uma estrela como Beckham, mas teria o perfil que o time procura para ter sucesso dentro de campo. Porém, o noivado do meia do Chelsea com a apresentadora de TV Christine Bleakley poderia atrapalhar a negociação, já que o casal teria que viver separado.

No último sábado, Lampard foi o destaque do amistoso entre Inglaterra e Espanha. Capitão da seleção inglesa, o meia fez o gol da vitória por 1 a 0 no estádio Wembley.

Fonte: Globo Esporte