Palmeiras envia proposta por Wagner e aguarda resposta de clube turco

16/11/2011 19:05

 

O Palmeiras estipulou a contratação do meia Wagner como uma meta para a próxima temporada. Por isso, o clube enviou uma proposta ao clube do atleta, o Gaziantepspor, mas ainda não recebeu a resposta e admite que a transferência é difícil.

“Ele tem contrato longo lá na Turquia, é complicado. Mas mandamos uma sugestão de proposta ao clube dele e ainda estão vendo por lá. Cada caso é um caso, mas isso do Wagner deu uma vazada. Propusemos para eles e estamos aguardando. Hoje, o Palmeiras trabalha em torno do Wagner”, afirmou o vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo.

O meia, que ganhou destaque pelo Cruzeiro, foi um dos pedidos do técnico Luiz Felipe Scolari para 2012, mas o Verdão está com dificuldade para tirá-lo do time turco. Além de Wagner, o Palmeiras também observa outro armador, o ex-colorado Giuliano, que está no Dnipro, da Turquia.

“É um belo jogador, mas, a princípio, não temos negociação. O futuro a Deus pertence”, comentou Frizzo, que ainda descartou a hipótese de contratar Jadson, do Shakhtar Dontesk.

Felipão já deixou claro que espera reforços de renome para a próxima temporada, pois o Verdão terá uma condição financeira melhor. Por isso, a diretoria luta para tentar acertar com os nomes pedidos pelo comandante.

Fonte: Gazeta esportiva