CEARÁ

09/10/2011 22:59

Presidente Evandro Leitão disse que Ceará teve ansiedade e incompetência

Inconformado com o resultado da partida, presidente do Alvinegro afirmou que falta de cinco titulares não é justificativa para resultado no PV

 

Após a partida do Ceará, que culminou com o empate em 1 a 1, com o Figueirense, o presidente do clube, Evandro Leitão classificou a atuação de sua equipe de ansiosa e incompetente. O Vovô, com dois jogadores a mais em campo, após as expulsões de Maicon e Bruno Vieira, e com cinco atacantes em campo, não conseguiu furar a marcação do Figueira e ficou sem marcar nos 25 minutos restantes de jogo.

- Eu sei que estávamos sem cinco titulares. Mas isso não justifica a performance em campo. Nós tivemos três ou quatro chances de gol claras. Mas o Figueirense teve mais posse de bola. Não podemos ter ansiedade em campo de jogo.

Ainda sobre a partida, Evandro Leitão disse ainda que faltou mesmo foi competência ao time do Ceará. E que é o tipo de situação que chateava, não só o torcedor, mas a diretoria do Alvinegro de Porangabuçu.

- Também não tivemos competência para ganhar. Não se justifica, com dois a mais, o time não conseguir achar o momento certo e marcar o gol da vitória.

Justificativa

O volante Careca, um dos poucos que falou após o empate, no Estádio Presidente Vargas, com o Figueirense, atribuiu o resultado da partida aos desfalques do time.

- Não estávamos entrosados e isso atrapalha bastante. Conseguimos ainda criar boas oportunidades de gol. Mas não conseguimos finaliza-las como deveríamos.