Bruno Uvini está na mira da Roma

18/11/2011 18:32

 

Capitão da Seleção sub-20, Bruno Uvini tem contrato com o São Paulo até 2014 / Mowa Press

As especulações sobre uma possível saída de Bruno Uvini do São Paulo seguem na Europa. A imprensa italiana continua colocando o zagueiro na mira da Roma e do Genoa. De acordo com informações do site genovês “Il Secolo XIX”, o jovem revelado nas categorias de base do Tricolor já teria até tirado seu passaporte italiano. A cidadania, que em meados de dezembro estaria em suas mãos, faz com que ele não preencha uma vaga de jogador  comunitário, facilitando o negócio.
Apesar do interesse, a equipe da capital não chegou a formalizar nenhum tipo de proposta pelo jogador que, semana passada, já havia dito que gostaria de jogar no Velho Continente. Ainda segundo o site, a única proposta que o zagueiro recebeu foi do PSG (FRA), clube que tem Leonardo como gerente de futebol. A publicação ainda diz que a preferência de Uvini é mesmo a Itália por ele ter parentes no país.
Após sofrer uma fratura por estresse na fíbula direita, o zagueiro está prestes a voltar as atividades no São Paulo. Com boas atuações com a Seleção Brasileira sub-20, o são-paulino tem contrato com o clube até abril de 2014.

Fonte: Band Esportes